Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

O saber não ocupa lugar!

Sempre ouvi a minha avó dizer que uma menina deve saber fazer tudo.

Um dia pedi-lhe que me fizesse uma gola de lã para o inverno, um dos meus acessórios preferidos, e ela perguntou-me:

Avó - Se eu te comprar a lã, prometes surpreender-me?

A menina - Vou tentar não a desiludir mas não prometo nada.

Pesquisei muito, vi muitos vídeos de como começar a tricotar e depois de várias tentativas para conseguir acertar o ponto, o resultado foi este. A minha avó gostou e eu aprendi a tricotar sozinha :)

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

15 comentários

Comentar post