Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

Grande confusão

Quando ontem uma amiga me perguntou o que eu achava disto para oferecer, eu respondi:

 

image

 

A menina: Só podes estar a brincar???

Amiga: Porquê? É bem original.

A menina: Então agora vais oferecer produtos de limpeza? Tenho cá para mim que ela não vai gostar nada dessa originalidade...

Amiga: Mas isto é um perfume...

A menina: Olha, ninguém diria. Se eu visse essa embalagem lá por casa era bem capaz de a confundir com detergente para limpar vidros.

Amiga: Isso és tu, que confundes sempre tudo!

A menina:

 

Digam lá, se não é o que parece à primeira vista. Ainda mais quando não se conhece...

 

8 comentários

Comentar post