Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

4 comentários

  • Imagem de perfil

    A menina de caracóis 16.12.2015 20:18

    Não devias ter ficado triste porque no final de contas deves ter sido a única que usou dois penteados diferentes na mesma cerimónia, foi até muito chique :) Normalmente, para quem tem cabelo liso também é muito complicado manter os caracóis durante muito tempo, só se colocares muita laca ou outro produto qualquer e mesmo assim tenho muitas dúvidas que cheguem ao fim do dia intactos.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 17.12.2015 08:11

    Eu sou toda contra lacas e mousses no cabelo, mas daquele dia usei kilos de vários produtos para fixar os caracóis. Não valeu de nada...tive direito a dois penteados: caracois antes da cerimónia e quase liso no copo de água. Houve quem estivesse pior do que eu: os ondulados de uma amiga minha não resistiram à cerimónia. Ups
  • Imagem de perfil

    A menina de caracóis 17.12.2015 11:40

    Eu também não sou muito fã de lacas, aliás é produto que não entra cá em casa. Quando vou esticar o cabelo à cabeleireira, ela coloca um produto antes de secar e laca no fim mas mesmo assim se estiver o tempo manhoso, com muita humidade, como foi o caso, lá se vão os caracóis... E depois fica com um aspecto esquisito, nem todo liso nem todo encaracolado por isso é que as pessoas que me conhecem se metem comigo e me gozam :) Quase todos gostam mais de me ver com os meus caracóis.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.