Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

Curiosidade # 2

 

1692793-5182x3456-618809

 

Diz a sabedoria popular que "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer". Já uma recente investigação espanhola veio dizer que o melhor é deitar tarde e tarde erguer, não dá saúde, mas dá inteligência.

Eu vou aguardar por um novo estudo, talvez me consigam surpreender, já que o meu caso é: deitar tarde e cedo erguer. Saúde não deve dar certamente mas dá uma grande soneira durante o dia, principalmente depois do almoço. Se, eventualmente, quiserem arriscar em alguma coisa para esta última situação sintam-se à vontade para o fazer, talvez com as vossas opiniões possamos contribuir para o desenvolvimento de um novo estudo.

 

14 comentários

Comentar post