Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

Curiosidade # 1

Desde que a minha cadela, bichon frisé, veio morar cá para casa que me interesso por tudo o que diga respeito ao seu mundo. Apercebo-me muitas vezes que a minha cadela inclina a cabeça para o lado sempre que falamos com ela e num artigo do Notícias ao Minuto encontrei a explicação para este gesto. Segundo a revista Mental Floss os cães tendem a inclinar a cabeça para o lado para tentar mostrar o seu carinho por nós e quanto aos cães que inclinam a cabeça com mais frequência, estes podem ser considerados especialmente compreensivos. Bem, quanto a isto só tenho uma coisa a dizer. A minha cadela deve ser um poço de compreensão ou então, sou eu que sou muito chata e não lhe resta outra opção senão repetir este gesto constantemente, como sinal de cansaço de tanto me aturar.

 

 

image

 

14 comentários

Comentar post