Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

A menina de caracóis

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo." Fernando Pessoa

A minha lista de Natal

Já a pensar no Natal e com receio de me esquecer de alguma coisa, decidi começar a fazer a minha lista. Quando terminei, achei que a mesma precisava de algumas alterações então, fiz uma lista nova.

 

Comprar presentes (O mais importante é estar presente)

* Embrulhar presentes (Embrulhar as pessoas que mais amo em um abraço)

* Comprar uma árvore de Natal (Plantar uma árvore)

Comprar luzes de Natal (Ser a luz deste Natal)

* Enviar lembranças (Enviar amor, paz e boas energias)

Comprar roupa nova (Dar roupa que já não uso)

* Comprar um brinquedo e uma coleira para a minha cadela (Ajudar uma associação protectora de animais)

Comprar comida (Dar comida)

* Fazer doces (Fazer amor)

 

Agora sim, está muito melhor :)

Já começaram a fazer a vossa lista? Contem-me tudo.

 

15 comentários

Comentar post